O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quinta-feira, junho 26, 2008

Portátil a 300 "aéreos"

Esta notícia chamou-me a atenção da chegada da coisa, e fui confirmar (simplesmente por acaso) aqui.

Isto pode não parecer nada de especial. Mas se eu fosse um reconhecido entendido nestas coisas (e não estivesse a dizer isto num site com fama tão duvidosa como este) convenceria muita gente ao dizer que um dia a maior parte dos portáteis vão ser deste tipo: baratos e ranhosos.

O único senão é a bateria, só dá para 3 horas e meia. Eu não me importaria nada de pagar mais 100 para que o portátil pesasse mais meio quilo e andar com uma máquina que durasse pelo menos 8 horas.

É giro, espero que se comprem muitos a ver se eles fazem uns melhores (ou que tragam os outros para cá) e ainda mais baratos. Nessa altura pode ser que também compre um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker