... aqui! Sim, porque o meu trabalho leva-me a escrever muito, e não é propriamente por gostar da textura das teclas. Bom, mas tenho tempo para fazer experiências engraçadas, esta Página dos Filmes é um exemplo disso (se quiserem saber do que se trata, vejam a secção Sobre).
Criei-a com a ideia de que estando completamente ligada ao Facebook, poderia ter um crescimento explosivo de utilizadores. Boa ideia, não? Exacto, não. Ninguém ligou à coisa. Se calhar já deveria ter colocado aqui o link para divulgar, mas só agora me lembrei de ver se alguém utilizava aquilo e vi esta desgraça. Entretanto comecei outra experiência, mas hei-de voltar à Página dos Filmes, para ver se a actualizo.
Seja como for, vou deixar aqui dois dedos de conversa sobre o que se tem passado nestes dias:
1) O Papa e seus amiguinhos estão chateados que as pessoas falem mal da Igreja. Bom, se a Igreja não tivesse membros que "papam" criancinhas, as pessoas não tinham muito para dizer.
2) Um senhor do Público descobriu que o Sócrates fez umas asneiras quando era novo e inconsequente. Claramente esse senhor nunca errou na vida. Talvez se devesse candidatar a Primeiro Ministro. É de alguém assim que estamos mesmo a precisar! (Ora vejam só se eu alguma vez me imaginei a dizer aqui algo a favor do Socas... ao que os jornalistas chegaram!)