O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

segunda-feira, agosto 27, 2007

Sugestão a mentes avisadas:

Tendo analisado a espécie humana e verificado que esta se vai auto aniquilar, decidi aumentar a ironia desse fenómeno dando ao mundo algumas sugestões que serviriam para resolver todos os problemas. É nesse âmbito que surge esta rubrica «Sugestões».

A sugestão de hoje trata da saúde. Curar pessoas pode ser um grande problema. No tocante a vírus, começa-se já a notar que a estupidez dos homens permitiu a seres unicelulares - os vírus - superar as únicas armas existentes contra eles: os antibióticos. E o que acontece? Enquanto os vírus criados pela natureza vencem os antibióticos, o que é que os homens fazem? Criam novos vírus muito mais perigosos para usarem uns contra os outros! É o que dá não ter mais nada para fazer...

Aqui vai a sugestão de hoje: e que tal criar um vírus que destrói outros vírus? Talvez criar uma versão alterada que ataca os que possuem ADN semelhante ao seu. Não sei exactamente como fazer isso, não é a minha área. Eu é mais robots pequeninos. Um dia destes os bichos vão ter de se haver com os meus robots artilhados com armas laser. Entretanto, que tal aproveitar esta ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker