O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sexta-feira, novembro 02, 2007

Escutas telefónicas

«Na sua recente visita aos Estados Unidos, José Sócrates e [ omitido], hospedaram-se num luxuoso hotel. Cerca das 17h00, José Sócrates pegando telefone, liga ao serviço de quartos e diz:


- "TU TI TU TU TU TU"

A recepcionista não compreende o que quer dizer José Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI. Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo mas não conseguindo desencriptar a mensagem, decidem chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado. Entretanto, José Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir:

- "TU TI TU TU TU TU"

Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da Embaixada dos Estados Unidos em Portugal. Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos.


Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de José Sócrates e... descobre o mistério: - O Primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico (da Universidade Independente): " two tea to 222

1 comentário:

  1. Pá, não sejas mau com o homem que ele parece que foi raptado há uns minutos e pedem 50 milhões de euros de resgate, caso contrário incendeiam-no com gasolina (é o que dizem os raptores, pelo menos). Eu já disse muito mal dele, é verdade, mas nestas alturas devemos ser todos solidários. Afinal, é a vida do homem que está em jogo. Como tal, já contribuí com 50 litros de gasolina, apesar do preço a que ela está.

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker