O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quarta-feira, novembro 12, 2008

Anedotas do Teal'c


Quando Deus acabou de criar o mundo reuniu com os animais para lhes dar nomes e os distribuir pelo mundo.
Deus vira-se para um e diz:
-Tu que és grande, tens umas orelhas grandes e uma tromba grande, vais-te chamar elefante e vais para África.
Um pequeno animal puxa pelas vestes de Deus e pergunta:
-E eu, e eu...
Deus não liga e prossegue:
-Tu que és enorme, vais te chamar baleia e vais habitar o Oceano.
Um pequeno animal puxa pelas vestes de Deus e pergunta novamente:
-E eu, e eu...
Deus não liga e prossegue:
-Tu que tens um pescoço muito comprido vais te chamar girafa e também vais para África.
Um pequeno animal puxa pelas vestes de Deus e pergunta novamente:
-E eu, e eu...
Deus desesperado com o pequeno animal diz com uma voz trovejante:
-Tu, tu és um chato e vais pro cara*#$&.

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker