O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

segunda-feira, março 30, 2009

Ubuntu: backspace como atalho para voltar atrás no Firefox

Esta comeu-me a cabeça... até me dar ao trabalho de pesquisar!
Em Windows habituei-me a usar o backspace para voltar a páginas que abri antes no browser. No Ubuntu (que é o que estou a usar, não sei se isto acontece noutras distros) isto não funciona assim (vá-se lá saber porquê!), portanto vou deixar aqui uns passos para resolver esta coisa no Firefox.

Aqui vai:
(1) Escrever "about:config" na barra de endereço;
(2) Clicar no botão "Prometo ser cuidadoso" ou algo assim;
(3) Escrever "backspace" na caixa de pesquisa;
(4) Agora o único item visivel deve ter como nome "browser.backspace_action". Fazer duplo clique no campo "valor" e mude o conteúdo que lá está para "0".

E já está!

1 comentário:

  1. Cara, faz tempo que isso estava me torrando a pasciência mas nunca corria atraz de saber como resolver, hoje resolvi googar a respeito e o primeiro site que veio foi o seu]muito obrigado!

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker