O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sábado, outubro 24, 2009

Windows 7 ena....

E saiu o Windows 7. Para quem quiser experimentar, pode ir à Fnac (usem o gestor de programas para desligar o processo "fnac", assim já podem usar os pcs à vontade). Resumindo, é basicamente:

O Vista, mas com máquinas suficientemente robustas para o usar (há 2 anos ainda era cedo para o vista)
+
Marketing suficiente para fazer as pessoas capazes de pensar outra coisa
+
Um par de funcionalidades estúpidas que se formos a ver não valem 200€

Ou seja, se usarem o Windows XP, comprem porque o XP é uma valente porcaria quando comparado com o Windows 7. Se usarem o Vista, não vale a pena trocar.

2 comentários:

  1. Se dizes que o vista e melhor com o XP o melhor que tens a fazer e apagar o teu site venderes o teu computador e nunca mais mexeres em tal coisa, porque nao percebes nada do assunto.
    Nunca vi ngm dizer mal do XP e vem este otário (nao tem outro nome) dizer que e uma porcaria.
    Corta os colhoes rentes caralho nao tens direito a deixar descendentes.

    ResponderEliminar
  2. Caro João,


    Antes de mais, obrigado pela sua participação. É sempre agradável ver que somos visitados por pessoas com distúrbios sexuais com inclinações sadomasoquistas. Pensado bem, não é agradável, é mais estranho…mas adiante.

    

Parece-me absurdo que nunca tenha ouvido dizer mal do Windows XP. A única explicação que encontro para tal fenómeno é ter-se encontrado preso dentro de uma filial da Microsoft, sem acesso ao mundo exterior nestes últimos 7 anos. Faz sentido, daí os distúrbios sexuais!



    Mais uma vez obrigado e disponha sempre deste espaço para esconjurar alguém, foi precisamente para isso que foi criado (daí o nome "esconjurar"). 



    Já agora aproveito também para fazer uma adenda ao post:

    Qualquer Windows é uma porcaria. A única diferença é que o Windows 7, como é uma porcaria mais recente ainda não tem muitas moscas. Como tal, se for Windows que querem, reforço a ideia de mudarem para Windows 7 em vez de ficar pelo Windows XP.

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker