SMS de Natal
Aqui vão algumas mensagens para enviarem por SMS. Este é apenas um excerto de uma lista muito maior, se quiserem mais, é só clicar no link.
«
2) Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!
3) No natal e a data de se estar com as pessoas de quem se mais gosta e tempo de partilhar o que a vida tem de melhor. Que este natal haja saúde, paz, amor, e muita alegria!!! A TODOS UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO!!!
4) Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!
5) Hoje falei com um anjo que me disse para escolher uma coisa útil e não um brinquedo. Como eu te considero um brinquedo, lamento informar mas não te vou por na minha lista. De qualquer maneira: Feliz Natal
6) Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!
7) Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.
8) Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!
9) Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo! Feliz Natal!
10) Queres ver o Pai Natal a fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então tu ainda acreditas no Pai Natal?