O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Estou aborrecido...

Não, eu não estou aborrecido. Quem esteve foi o Sr Celso Ferreira há uns tempos.
E então disse para com os seus botões: «Já sei, vou gastar 1 milhãozinho de euros para me animar. Mas em quê?»
Ele ainda pensou em criar uma empresa para gerar empregos, mas logo de seguida lembrou-se: «Oh isso é uma seca, o que era mesmo fixe era fazer aqui em Paredes (a segunda capital de Portugal) um mastro com uma bandeira gigante de Portugal! Está decidido!»

Este é mais um momento discretamente registado pelos nossos omnipresentes Serviços Secretos.



E por isso mesmo, vou aqui nomear mais um para a gala de eventos shol'va!

Sr Celso Ferreira


Nomeado para a categoria «Toda-a-gente-suga-o-dinheiro-público-também-quero»
Pela sua fantástica desculpa esfarrapada para queimar 1 milhão de euros.

2 comentários:

  1. É de louvar estas iniciativas descentralizadoras!

    Não me parece que vá aumenta assiiiim o turismo de paredes. Afinal é só uma bandeia, só que muito gande. Até quero ver a quem vai ser adjudicada a obra. *cough* mota-engil ou consócio espanhol *cough*

    ResponderEliminar
  2. E pelos vistos o milhão de euros é para o mastro, bandeira... e para obras na zona circundante.
    Hum.. cheira-me que alguém tem casas para vender lá perto...

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker