O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

FAQ’s –Frequently asked questions

1. Como aceder ao blogue?


Provavelmente eu nem devia estar a perder o meu PRECIOSO tempo a responder a esta pergunta, porque se estão a ler estas linhas é porque possivelmente já acederam ao dito blogue…
Mas pronto é para não dizerem que não sou um tipo porreiro aqui vai: Naquela barra que diz endereço (na parte de cima do monitor) escrevem http://ideiasquasenossas.blogspot.com/


2. Como se usa aquele objecto chamado gentilmente de “rato”? E será que o rato morde?


Bem dado a originalidade deste blogue vou começar por responder à segunda pergunta: não este rato não morde e quanto à primeira parte sinceramente não posso responder a isso porque vai contra todas as minhas convicções e provavelmente iria ferir susceptibilidades.

3. Os vírus informáticos são perigosos, e podemos morrer se os apanharmos?


Bem os vírus informáticos só afectam computadores, quanto a morrer se os apanharem só vos posso garantir que não vai ser o vírus a dar cabo de vós…

4. Qual é a utilidade deste blogue?


Bem… Err… Humm… Ok desta vez é que me apanharam…Oh… não vou responder a isso tenho mais que fazer…Cada uma, sinceramente

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker