O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

terça-feira, julho 18, 2006

Entrevista

Pois bem, isto está a tornar-se um autêntico serviço público! Agora até temos aqui uma entrevista. Ora esta é uma entrevista a um indivíduo que deve vir a ser conhecido... eventualmente. Falo do líder da recém formada Ordem dos Escurinati! Aqui fica a entrevista:


Entrevistador(E): Bom dia, ora cá estamos para a primeira entevista do blog... er.. como se chamava mesmo aquilo...? Bem, não importa, vamos ao que realmente interessa: Como se chama?

Entrevistado(T): Obviamente não vou responder a essa pergunta, pois a minha identidade deve permanecer secreta para que os meus planos se cumpram.

E: Ah, sim... E quais são esses planos ao certo?

T: Toda a gente ouviu falar daquela ordem que supostamente não existe, os Illuminati. Eles pretendem dominar o mundo, pois nós pretendemos exactamente o oposto.

E: O oposto de dominar o mundo?

T: Exactamente.

E: E o que significa isso ao certo?

T: Quando alguém domina o mundo, consegue fazer com que as outras pessoas façam o que ele quer. O oposto disso é fazer com que a pessoas que pretendia dominar o mundo faça tudo o que as demais pessoas querem.

E: Acho que percebi a ideia, mas qual é a vantagem que a sua organização tira disso?

T: Nenhum. Sendo os nossos princípios baseados no oposto dos princípios dos Illuminati e visto que eles pretendem obter vantagens, nós nunca pretenderemos obter qualquer vantagem com os nossos planos maléficos. Aliás, para seguir com exactidão os nossos princípios, vamos tentar obter perdas.

E: Mas se além de não conseguirem vantagen ainda conseguem perdas, como motiva os seus colaboradores para realizar as suas ideias?

T: Pois, esse é o grande problema. Os jovens de hoje em dia não se ligam a princípios morais correctos. Eles apenas querem borgas, gajas e vida facil. Ora se esta missão fosse facil já alguém o teria feito. Daí que o recrutamento seja um pouco difícil...

E: Isso quer dizer que tem falta de pessoal?

T: Aqui entre nós que ninguém nos ouve, sim. Isto está muito mau no mercado das organizações secretas. Os Illuminati e a Maçonaria roubam-nos todos os potenciais bons agentes.

E: Isso quer dizer que não tem ninguém?

T: Er... bem... estou eu e já é uma boa contribuição.

E: Sim, mas para ser uma organização secreta, devia ter mais do que uma pessoa.

T: E quem é você para julgar os Escurinati?
[som de relâmpago]

E: Permita-me que o corrija: não é "os Escurinati" mas "o Escurinati". É apenas um elemento.

T: Mas um dos nosso irmãos tem múltipla personalidade.

E: Um dos vossos irmãos? Mas acabou de dizer que é só você!

T: Precisamente! E não adianto mais nada!

E: Para terminar, provavelmente os nossos leitores... ou melhor, leitor gostaria de saber como poderia entrar em contacto consigo.

T: Basta pensar que eu.. nós detectamos.

E: Muito obrigado. Para a semana, e como prova da nossa influência, teremos uma entrevista com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker