O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sexta-feira, abril 27, 2007

Utilidades

Há momentos na vida em que encontramos aquilo que procuramos desde que nascemos. Não foi, no entanto, o que me aconteceu hoje. Hoje, encontrei algo que tenho procurado apenas desde que o meu curso me obrigou a escrever páginas e páginas de código. Falo de um editor de código multi-linguagem para windows, e acima de tudo GRÁTIS.
É perfeito, tem tudo o que um programador necessita para programar. Simples de usar, intuitivo, corre perfeitamente mesmo num sistema sobrecarregado...

A maravilha de software a que me refiro é o PSPad.
No link atrás podem ver a página do projecto. Para facilitar o download, fica aqui o link directo da SoftPedia onde o programa está alojado. O download é de um ficheiro .CAB (pode ser aberto com o 7zip, que só por acaso também é grátis).
Não é necessário instalar o PSPad, sendo mesmo possível levar numa pen para trabalhar em qualquer lado (eu disse que era perfeito).

eXTReMe Tracker