O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Cartas ao/do Pai Natal

Este ano o Pai Natal está a responder às cartas enviadas pelas crianças. Os nossos sempre zelosos Serviços Secretos capturaram uma mão cheia destas missivas*, revelando ao mundo uma faceta desconhecida do Pai Natal:


«Querido Pai Natal:
Não sei se podes, mas gostaria de ver os meus pais juntos outra vez este
ano.
Com amor Julia. »

«Querida Julia:
Tu queres que eu arruine a relação do teu pai com a secretária ???
Deixa ele divertir-se com uns seios de verdade !!!
A tua mãe tem bafo e hemorróidas. É melhor dar-te uma Barbie...
Pai Natal. »

***


«Querido Pai Natal:
Tenho sido uma boa menina este ano.
A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara. »

«Querida Sara:
Vai te foder ! Nem os teus tataravós viram paz na Terra quando eram
crianças.
Nem os dinossauros tiveram paz. Acorda ! És loira ???
Pai Natal. »

***

«Querido Pai Natal:

Já há 3 anos que peço um carrinho de bombeiros e nada...
Por favor vê se desta vez me trazes um !!!
Obrigado, Luis. »

«Querido Luis:
Os teus pedidos já me encheram a paciência !!!
Quando estiveres a dormir, incendiarei a tua casa. Assim terá todos os
carrinhos de bombeiros que sempre desejaste !!!
Pai Natal »

***

«Quirido Pai Natale:
Eu qria ganhare um jogo espaciale de prezente de natale.
Tenho cido um bom menino este ano.
Adoru-te,
Marco. »

«Querido Marco:
Sua ortografia é excelente !!! Pareces um índio a escrever.
Definitivamente terás uma brilhante carreira na vida como auxiliar de
pedreiro !!!
Tens a certeza que não preferes um livro de português ?
Quanto ao jogo espacial, darei ao teu irmão, pelo menos ele sabe escrever
!!!
Um abraço,
Pai Natal. »

***

«Querido Pai Natal:
Quero uma bike, uma playstation, um computador, uma caixa de Lego, um
cachorro, um ponei e uma guitarra.
Com carinho, Tibúrcio. »

«Tibúrcio???
Tibúrcio????
Queres mais alguma coisa, infeliz ???
Quem foi que te deu esse nome ???
Huahuahuahuahua !!!!
Na verdade não queres porra nenhuma não é mesmo ???
Só queres atenção, não é ó bosta ???
Porque é que não pedes um nome novo ???
Pai Natal. »

***

«Querido Pai Natal:
Deixei embaixo da árvore de natal umas rabanadas para ti e cenouras para as
renas.
Um beijinho,
Susana. »

«Querida Susana:
Rabanadas fazem-me diarréia, e cenouras fazem as renas peidarem-se na minha
cara...
Queres dar-me graxa, sua emgraxadora ???
Ao invés de porcarias, põe uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convence
a tua empregada a usar aquela mini-saia.
Um beijão,
Pai Natal. »

***

«Querido Pai Natal:
Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu
soninho..."
Espero por ti Nicolauzinho !!!
Adoro-te,
Jessica. »

«Querida Jessica:
Como és ingénua !!! Que idiota !!! Céus.
Isso é o máximo de inspiração que consegues ???
Retardada !!!
Pai Natal. »

***

«Querido Pai Natal:
Por favor !!! Por favor !!! Por favor !!!
Dá-me um cachorro !!!!!
Por favor !!!! Por favor !!!! Por favor !!!!
Imploro-te !
Huguinho. »

«Querido Huguinho !!!
Com este nome deves ser 'delicado', né ?
Este tipo de imploração funciona melhor com os teus pais, já que és adoptado
(ops xibei-me !!! Foda-se !!! agora já era)...
Já comigo não funciona... Comigo o buraco é mais embaixo...
Vou-te dar mais um pijama !!!
Pai Natal.»


---------------------------

Quem diria que o Pai Natal se despedia das crianças com tanto carinho? Ele é «beijão», «abraços», «com carinho»... hum... isto chega a ser suspeito...


*cartas roubadas do grupo de piadas do google

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker