O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sábado, abril 22, 2006

Frases estúpidas

Aqui fica uma compilação das frases mais estúpidas que ouvi até hoje. Por as ter ouvido estou mais burro que antes.


"Não tenho a sorte de morar ao pé de casa."

Esta foi expectorada por um indivíduo que queria dizer que não tinha a sorte de morar perto da paragem de autocarro.


"Nem a baleá-la ela adormecia!"

Esta aberração foi proferida por uma mulher que queria adormecer a filha embalando-a.
Embalar uma criança também é algo estranho, gostava de saber donde veio a expressão. Será que dantes punham os miudos dentro de caixas e fechava com fita-cola para eles adormecerem?


"Todo o cansaço é psicológico, mas depende da respiração."

Esta coisa digna de entrar para os anais da estupidez foi enunciada por mim mesmo! Exactamente, eu tornei-me mais burro ao ouvir as minhas próprias palavras!


"O método de imposição de pólos denomina-se método de imposição de pólos (...)"


Num livro de teoria sistemas automáticos de controlo. Não tive coragem de ir procurar a página e a linha.


Apesar de estar permanentemente rodeado de criaturas que dizem bacoradas a qualquer hora, não consigo lembrar-me de mais nenhuma. Obviamente, a minha incapacidade de me lembrar de mais frases é devido ao trauma que tive ao as ouvir. O meu cérebro apagou essas memórias para se defender, tal como acontece com as pessoas que são raptadas por extraterrestes. Vou portanto submeter-me a uma sessão de hipnotismo (já fiz a reserva com o Professor Karamba) e depois poderei publicar aqui um impressionante documento com 15.673.357 frases.

3 comentários:

  1. se permitires Eu acrescento mais esta que ouvi há mais de dez anos na tv e nunca mais me esqueci:

    "queria apenas agradecer ao sr. antónio feio, que apesar de ser feio é digno do seu nome"

    frase proferida por um concorrente do concurso da rtp "palavra-puxa-palavra" (apresentado por antonio sala, se a mesma memória não me falha), que tinha acabado de contar com a participação daquele enorme actor (antónio feio)

    ResponderEliminar
  2. acredita que há muitas mais... oh se há...

    ResponderEliminar
  3. Essas frases só ainda não pagam imposto porque, se pagassem, os políticos também ficavam falidos.

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker