O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sábado, abril 15, 2006

Se calhar é só impressão minha...

... mas há aqui qualquer coisa que não faz muito sentido.
Então os EUA estão sempre a queixar-se que têm medo que os países tenham armas de destruição maciça, e agora admitem tê-las e, pior admitem usá-las? Ou seja, eles dizem para o Irão: "Ah, vocês não podem ter armas nucleares, senão nós rebentamo-vos com as nossas armas nucleares!"
Será que ainda ninguém se lembrou de dizer aos EUA que não é premitido ter armas de destruição maciça? Ou será que apenas não é permitido aos mulçumanos tê-las? Sendo esse o caso, que raio de organização é a ONU que descrimina uns e favorece outros?
Muita gente pode dizer que os mulçumanos são violentos e (parte deles) estão associados ao terrorismo. Concordo, é verdade. Mas não sei quem será o maior terrorista, pelo menos já sabemos que os mulçumanos são violentos e a qualquer momento vão rebentar, mas e os americanos? Esses dominam pela política (entre muitas outras àreas), e estão a tirar as armas e a liberdade a todos aqueles que se opõem a eles.
E este é que é o grande problema. Os terroristas não fazem uma guerra justa e hoje mesmo posso morrer ao levar com uma bomba deles nas trombas, mas são os únicos que se levantam contra o domínio norte-americano.

Nota: isto tendo em conta que os atentados terroristas têm mesmo origem mulçumana... alguns atentados seriam extremamente convenientes para justificar guerras...

3 comentários:

  1. apesar de não gostar muito de uns e dos outros, Eu continuo a achar que ainda existem (grandes) diferenças entre ambos (salvo algumas excepções), como tal, não não vou opinar para não criar confusão ou ideias dúbias...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de grande diferenças, a(s) "outra"(s) forma(s)de terrorismo estão ai sem se fazerem notar. A sociedade "avançada e civilizada" tem tambem grandes formas de terrorismo mascaradas por essa dita civilização. Penso que o desumanismo continua tal como sempre houve mas de forma mais evoluida. Mas o facto é que está cá para ficar. Uns de uma forma outros de outra. Uns matam de uma maneira reivindicando umas causas, outros a mesma coisa de uma outra forma. Só serve para levarmos a vida a criticar alguém, mas no fundo, no fundo NO PODER TODOS SÃO IGUAIS.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de acrescentar: NA REALIDADE, QUEM TEM MESMO OLHOS DE VER É O PEQUENINO QUE POR SUA VEZ, NAO TEM PODER ALGUM PARA FAZER ALGUMA COISA.E CASO LÁ CONSIGA CHEGAR, JÁ TEM A MENTE ALTERADA, TAL COMO TODOS ELES!!

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker