O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

terça-feira, maio 30, 2006

Ah, afinal até faz sentido.

E eu a pensar que os americanos eram malucos...

Mas não, afinal eles até têm boas razões para fazer guerra a torto e a direito.

sexta-feira, maio 19, 2006

Ei, quem diria, afinal não estou morto!

Pois é, depois destes ùltimos posts de teorias de conspiração, tanto eu como o meu amigo fomos raptados por elementos das oganizações criminosas que denunciámos. No meu caso obrigaram-me a cavar buracos com os dentes ao longo de 100km de estradas. Já o Ptaaruonn foi usado como martelo pneumático para obras na via pública. Após estes castigos fomos libertados com o aviso de não voltar a revelar aqueles segredos.
Senti-me na obrigação de dar este esclarecimento devido aos incontáveis e-mails que recebi, a maior parte (100%, cerca de 52.374) para confirmar a minha morte por forma a que isso fosse motivo para uma festa de arromba.

quinta-feira, maio 11, 2006

Teoria da conspiração 2 (obras)

“Com mil raios. Começam cedo hoje!”, com frequência a seguir a esta frase as pessoas confrontadas comportam-se de maneira diferente: algumas põem a almofada sobre a cabeça a tapar os ouvidos, outras levantam-se violentamente da cama, em ambos os casos o interveniente não volta a dormir, e passam o dia a protestar.

Pois é, deve haver um interesse de vingança ou outro sentimento negro naquelas cabeças enquanto seguram o martelo pneumático ou o maço.

Concerteza já devem ter percebido de quem falo, sim, falo dos trolhas que têm na cabeça o desejo reprimido de se porem a cantar de galo (sem cacarejar) logo pela manhã.

Mas Porquê? É que é irritante ouvir o seu barulho de partir pedra ou de bater com a chave-de-fendas no andaime, ambos colados á nossa insuspeita e fechada persiana, enquanto tentamos agarrar, hum… sei lá, a bela Soraia Chaves, nos nossos sonhos, quando de repente este se transforma na forja de Vulcano, com o barulho dos martelos de ferreiro dos Ciclopes a malharem no bronze.

Uma coisa é engraçada (ou então não) e é concerteza a pergunta que se impõe e acompanha durante o resto do nosso dia (ou dias conforme a duração das obras): “Porque é que estes gajos, nos acordam ás 8h à martelada e às 9h já pararam tudo e estão na tasca da esquina a emborcar bjeca atrás de bjeca?”

A sério eu sei que estão a trabalhar e tal, mas é que isto irrita até o mais santo. Não é?



domingo, maio 07, 2006

Teoria da Conspiração

De vez em quando permito a mim mesmo descer das nuvens e observar o que se passa neste mundo. E de cada vez que o faço dou de caras com fenómenos deveras interessantes, aqui está mais um:

No outro dia estava calmamente a andar de carro quando após alguns solavancos provocados pelos buracos da estrada, decidi examinar com atenção o tipo de objectos que nos provocam abanões nos carros, e que muitas vezes nos fazem descrever trajectórias nas estradas que nos poem em risco de ser parados por suspeita de embriguez.
Ora o que verifiquei é que os buracos são bem grandes. Em certos casos são tão grandes que cheguei a ponderar se não se tratariam de crateras provocadas por meteoritos. Faria mais sentido que assim fosse, porque não estou a ver como é possível que os pneus de borracha dos carros façam semlhantes buracos, tão largos e tão profundos.
E isto é estranho, porque os buracos não nascem do nada, portanto alguém tem de os fazer. Alguém decidido a destruir os amortecedores dos infelizes automobilistas. Alguém que durante a noite deve percorrer as estradas portuguesas com a maquinaria necessária. Talvez alguém como Jack, o estripador. Só que neste caso o criminoso apenas ataca estradas. Ou então talvez seja uma gigantesca conspiração de alguma obscura união de mecânicos do país. Todos juntos destroem as estradas para que as pessoas gastem mais nas oficinas.

Ainda dentro do mesmo assunto, encontrei outros objectos que não sendo buracos provocam sintomas semelhantes aos dos buracos: as tampas de saneamento.
Acho absolutamente brilhante a forma como elas são colocadas nas estradas. As tampas estão posicionadas no pavimento em posições calculadas com exactidão por forma a que qualquer veiculo que tente viajar na faixa da direita apanhe sempre com elas. Não adianta tentar passar com as tampas debaixo do carro, porque se o tentarmos fazer estaremos a ocupar duas faixas ou então estaremos a raspar a roda na berma. São génios que fazem isto, é o que vos digo. E estes génios devem estar mais uma vez associados ao lobi dos mecânicos e já agora também às gasolineiras, porque uma trajectória cheia de curvas para evitar os obstáculos causa um aumento do consumo de combustível.

Bem que eu tinha lido qualquer coisa sobre domínio da sociedade em qualquer lado...

terça-feira, maio 02, 2006

O poder do travão

Posso afirmar com toda a certeza que mais de 90% das pessoas que lêem esta coisa sabem o que é um travão e para que serve, se assim não for, vocês são deprimentes…
Pois bem para quem não sabe o travão é aquele pedal que fica no meio nos carros com velocidades manuais e do lado esquerdo dos carros automáticos.
Como o próprio nome indica o travão serve para travar o carro, certo? Certo. Esclarecido este facto, gostaria, espero que não esteja a pedir demais, de não ver mais automóveis parados nos sinais vermelhos a segurar o carro em ponto de embraiagem (com o carro aos soluços) só porque sua excelência (acho que não devia usar aqui este termo) não usa o travão. Que eu saiba não há nenhuma religião ou mesmo seita que proíba o uso deste componente.
Por isso imploro-vos: usem o #*& do travão, porque se o fizerem poupam combustível e €, pois é o petróleo e os seus derivados estão caros… e alem disso poluem o pobre ar.

eXTReMe Tracker