O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

terça-feira, maio 02, 2006

O poder do travão

Posso afirmar com toda a certeza que mais de 90% das pessoas que lêem esta coisa sabem o que é um travão e para que serve, se assim não for, vocês são deprimentes…
Pois bem para quem não sabe o travão é aquele pedal que fica no meio nos carros com velocidades manuais e do lado esquerdo dos carros automáticos.
Como o próprio nome indica o travão serve para travar o carro, certo? Certo. Esclarecido este facto, gostaria, espero que não esteja a pedir demais, de não ver mais automóveis parados nos sinais vermelhos a segurar o carro em ponto de embraiagem (com o carro aos soluços) só porque sua excelência (acho que não devia usar aqui este termo) não usa o travão. Que eu saiba não há nenhuma religião ou mesmo seita que proíba o uso deste componente.
Por isso imploro-vos: usem o #*& do travão, porque se o fizerem poupam combustível e €, pois é o petróleo e os seus derivados estão caros… e alem disso poluem o pobre ar.

2 comentários:

  1. Tens toda a razão, que eu ando a tirar a carta de condução (depois de velho) e, nos semáforos, o instrutor manda-me usar o travão.

    ResponderEliminar
  2. muito bem dito, sim sr!

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker