O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sexta-feira, maio 19, 2006

Ei, quem diria, afinal não estou morto!

Pois é, depois destes ùltimos posts de teorias de conspiração, tanto eu como o meu amigo fomos raptados por elementos das oganizações criminosas que denunciámos. No meu caso obrigaram-me a cavar buracos com os dentes ao longo de 100km de estradas. Já o Ptaaruonn foi usado como martelo pneumático para obras na via pública. Após estes castigos fomos libertados com o aviso de não voltar a revelar aqueles segredos.
Senti-me na obrigação de dar este esclarecimento devido aos incontáveis e-mails que recebi, a maior parte (100%, cerca de 52.374) para confirmar a minha morte por forma a que isso fosse motivo para uma festa de arromba.

2 comentários:

  1. Isso do rapto foi chato, mas já que o fizeram, em vez de te terem posto a cavar buracos nas estradas, deviam era ter-te posto a tapar os que já existiam.

    ResponderEliminar
  2. Eles movem-se de maneiras misteriosas que nem os deuses entendem. Até mesmo para imortais como nós é complicado.

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker