O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Anedotas do Teal'c

Depois de o conhecermos temos de reconhecer que o individuo tem um sentido de humor excepcional

Um milionário organizou uma grande festa na sua mansão. A dada altura, o milionário dirige-se para os seus convidados e diz:

-Vamos fazer um jogo! Eu mandei encher a piscina de crocodilos, piranhas, cobras de água, etc.… e, quem conseguir atravessa-la a nado e chegar intacto, terá direito a escolher um destes três prémios: um terreno ao pé da minha mansão; um milhão de euros em dinheiro ou a mão da minha filha em casamento.

Mal o milionário acaba de falar, um individuo começa a nadar com uma velocidade incrível e, consegue atravessar a piscina chegando intacto. O milionário dirige-se a ele e pergunta:

-Então, qual dos prémios é que você quer?

-Eu quero lá saber do prémio, eu quero saber é quem foi o filho da puta que me empurrou!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker