O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Hoje está nevoeiro...

...muito nevoeiro. E estava eu todo contente (na verdade não estava contente, é cedo e queria era estar a dormir) à espera do metro quando, subitamente, sinto uma mão entrar pelo bolso esquerdo do casaco.
Foi então que me dediquei a intensos cálculos: tendo em conta que tinha as duas mãos fora dos bolsos (está frio, mas com luvas não há problema), e visto que 1+1=2, a única possibilidade era ter crescido uma terceira mão durante a noite e só naquele momento ter dado conta.
Querendo examinar a minha nova mão, rapidamente a agarrei pelo pulso. Foi então que notei que o braço que coincidentemente estava agarrado à referida mão (e consequentemente ao também já referido pulso) não provinha do meu corpo. Disse então para o dono da mão:
- "Desculpe, mas você tem a mão no meu bolso."
Ao que o individuo respondeu:
- "Perdão, julguei que era o meu. O nevoeiro está tão denso..."



É incrível como mesmo um ano depois de ter sido criado, o conteúdo deste site continua a não ter piada nenhuma. É caso para perguntar: "Há coisas fantásticas não há?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker