O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

As melhores participações de sinistros do ramo automóvel em Portugal




Descrição de ocorrências nas participações de sinistro do ramo
automóvel em 1998,consideradas as mais"caricatas&quanto baste"

1.
O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.

2. Para evitar bater de frente no contentor do lixo,atropelei um peão.>

3. O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu
de esquina sem fazer sinal.

4. A culpa do acidente não foi de ninguém,mas não teria acontecido
se o outro condutor viesse com atenção.

5. Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante
no meu carro novo,dei comigo na direcção oposta e fora de mão!

6. O peão bateu-me e foi para baixo do carro.

7. O peão não sabia para onde ia,então eu atropelei-o!

8. Vi um velho enrolado,de cara triste,quando ele caiu do tejadilho
do meu carro.

9. Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado
da estrada,por isso atropelei-o.

10. Fui cuspido para fora do carro,quando ele saiu da estrada. Mais
tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.

11. Pensei que o meu vidro estava aberto,mas descobri que estava
fechado quando pus a cabeça de fora.

12. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.

13. Saí do estacionamento,olhei para a cara da minha sogra e caí
pela ribanceira abaixo.

14. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da
estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.

15. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.

16. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e
desapareceu.

17. O meu carro estava estacionado correctamente,quando foi bater
de traseira no outro carro.

18. De regresso a casa,entrei com o meu carro na casa errada e bati numa
árvore
que não é minha.

19. A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na
cabeça da minha mulher.

20. Disse à policia que não me tinha magoado,mas quando tirei o
chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

eXTReMe Tracker