O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sábado, março 11, 2006

Ah, é verdade! Temos um Presidente da Republica diferente!

Image Hosted by ImageShack.us


Sim, diferente. Não novo, porque ele pode ser tudo menos novo (a menos que seja comparado com o Sol!). As consequências deste facto ainda se verão, mas quero deixar aqui um episódio verídico a que assisti há uns meses atrás:

Certa manhã, encontrava-me eu numa paragem de autocarro a espera do dito. No mesmo local estavam dois indivíduos: um senhor de meia idade que costuma viajar no mesmo autocarro que eu, e um homem que tem cara de quem não joga com o baralho todo (e fala com tal... e caminha como tal... enfim...). Eles estavam a falar sobre qualquer coisa quando captaram a minha atenção. Nesse momento o homem diz: "O Cavaco é que havia de acabar com isto!" ao que o senhor de meia-idade responde: "Eu parece-me é que ele vai é acabar comigo!".

4 comentários:

  1. acho que o senhor de meia idade é quem tem razão... além disso achei muitíssimo mal ofenderes o sol daquela maneira=P

    ResponderEliminar
  2. Este labrego é que é o novo presidente?

    ResponderEliminar
  3. por estas pistas chego Eu à seguinte conclusão: andas de autocarro com o louçã (senhor de meia idade) e este, enquanto espera na paragem, costuma conversar com o alberto joão (homem que tem cara de quem não joga com o baralho todo), estou certo?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não... a menos que estejam a usar máscaras para me enganar!

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker