Não aguentava até chegar a casa
Estes ingleses são umas coisas...
"Uma mulher no Reino Unido foi apanhada pela polícia a fazer sexo em público perto de uma igreja três vezes em trinta minutos, noticia o The Sun Online.
As duas primeiras vezes em que foi apanhada estava a ter relações encostada a uma abadia no meio da cidade de North Yorks. A terceira foi já ao ar livre, mas ainda nos jardins pertencentes à igreja.
Quando os agentes viram Alana May, de 25 anos, pela primeira vez, a rapariga estava com as calças para baixo junto de um homem seminu, na parte de fora da abadia de Selby. Os polícias chamaram-lhe a atenção e mandaram-na ir para casa.
Quinze minutos depois regressaram para encontrar a Alana já em pleno acto sexual com o homem contra a parede do edifício religioso do séc. XI. Mais uma vez mandaram-na para casa.
Outros quinze minutos depois, o casal foi avistado a ter relações sexuais no jardins da igreja. Foram os dois presos. «Não conseguia aguentar até chegar a casa», foi a explicação dada por Alana.
A jovem teve de pagar uma multa de 50 libras por atentado ao pudor."
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=645402
Esta p... senhora devia morar mesmo longe da tal abadia.
As inglesas não conseguem aguentar até chegar a casa? Vou já comprar um bilhete de avião para lá.
ResponderEliminarjá tinha lido essa notícia no estranho mas verdade...
ResponderEliminarela devia mesmo querer "subir aos céus"...=P
Àparte da piada que possa ter, poderá ser apenas "uma maluca" ou então aluém que tem uma doença que se caracteriza por uma forte excitação sexual permanente e impulsiva, ou seja, não controlável. Quem a tem muitas vezes tenta o suicidio pois quase leva a pessoa á loucura, não tem uma vida normal.È humilhante! A tendência que temos é de rir perante estas histórias mas a verdade é que é uma doença e como tal deve ser encarada com seriedade e não leviandade. Essa pessoa poderá estar a necessitar de ajuda profissional.
ResponderEliminar