O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

sexta-feira, março 24, 2006

E eu que nem sabia que havia um novo reality-show...

Ontem, como todas as quintas-feiras desde há uns tempos atrás, fiquei ansiosamente à espera dos dois episódios do costume da série "Dr. House" que passa na (merda da)TVI.
Antes de aquilo começar passou uma coisa chamada "O circo das celebridades".



Mas o que será que se passou na cabeça daquelas abéculas para fazer semelhante coisa?? Gostava de conhecer a criatura que imaginou o raio do programa, deve ser algo fascinante, só que o manicómio deve ficar lá para os lados de Lisboa, o que não me fica nada à mão.

Ora vejam só... circo das celebridades... que raio vão eles fazer a seguir? A casa das putas das celebridades?

2 comentários:

  1. duvidas? eu não...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho a ideia de fazer um circo das celebridades excelente...Só acho é que o tema está desajustado. Digam-me lá não era preferível fazerem uma coisa mais do género Circo Romano, por exemplo uma coisa que de certo marcaria todos os tele-espectadores era atirarem a Lili Caneças e essa cáfila toda aos leões.
    Já estou a ver: José Castelo Branco armado de tridente vai defrontar cheio de coragem o leão (podiam usar o leão da Metro, eu acho que tem um ar feroz) lá vai ele... e ah...o leão salta e arranca-lhe a cabeça (aplausos do público).
    Sem dúvida um sucesso garantido.

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker