O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

quarta-feira, março 08, 2006

Dia da mulher.. vitória do benfica..

Será que estes dois fenómenos estão relacionados?
Foi a questão que súbitamente me surgiu na mente mal tive a notícia de que a equipa do SLB foi a Inglaterra marcar um golo.Na verdade não me ocorre nenhuma relação em especial, mas deixo aqui esta dúvida crucial nos tempos que correm.
Não costumo dar muita atenção a futebol, talvez por isso não ache mal que tenham vencido, a única coisa que me aborrece é o facto de amanhã ter de sair de casa com a máscara de gás devidamente colocada no rosto por forma a evitar sufocar com o cheiro a naftalina dos cachecois. Apesar disso, quero felicitar a equipa e o treinador, muitos parabéns.

(Já estou a ver alguém a interrogar-se "Mas este tipo é parvo ou faz-se? Como se os gajos lessem esta treta!" Na verdade, leem! Eu sei que sim. É verdade que não participam muito, mas todos eles são visitantes assiduos deste.. b.. desta coisa desde aquele fatídico dia em que eu e o meu amigo não tinhamos mesmo mais nada para fazer.)

9 comentários:

  1. Porque uma desgraça nunca vem só...

    ResponderEliminar
  2. antes de mais, queria agradecer-te pelo comment no meu blog=)
    quanto ao teu artigo... o cheiro a mofo dos cachecóis, bandeiras e afins já se perdeu todo nesta última vez que ganhámos o campeonato (que foi no ano passado, caso não te recordes)... mas até te "perdoo" o que escreveste sobre o glorioso, porque como li mais à frente, tu não ligas muito a futebol, por isso também não deves perceber lá grande coisa... brincadeirinha=P
    espero que voltes a visitar o meu blog, que eu de certeza que vou passando cá... é que vá-se lá saber como ou porquê, mas até gostei aqui disto=P

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que tens razão, não percebo muito de futebol, naquele depois de saber que tinham marcado o primeiro golo também fiquei a saber que os golos fora de casa valem pontos a dobrar!
    Gostaste disto? Epá, e eu a pensar que tinhas bom gosto quando pus o teu blog nos marcadores... que desilusão :D

    ResponderEliminar
  4. agora já está... e como dá muito trabalho andar a mexer no template, acho melhor deixares assim=P
    de qualquer modo, e para que não saias lesado desta história toda, linkei-te... só porque gosto de ser justa=P

    ResponderEliminar
  5. Foda-se o benfica foi a Inglaterra marcar 2 golos, foda-se pra merda caralho

    ResponderEliminar
  6. Ora o que aqui temos é um fervoroso adepto do benfica visivelmente furioso devido à minha falta de exactidão da expressão do resultado do jogo.Caro Senhor Pentelhos, lamento por este tão grave erro, e prometo de futuro não cometer semelhante atrocidade para com o clube do seu coração.

    ResponderEliminar
  7. Arranja é uma vassoura pra mulher e mete-a a trabalhar, isso ou da-lhe uma valente foda.

    ResponderEliminar
  8. Ah, mais um adepto em fúria! Acho fascinante como mesmo tendo ganho um jogo eles não ficam satisfeitos. Isto mostra como a mente humana funciona, o medo é covertido em raiva... mas não há que recear, o benfica vai perder, isto tem sido só sorte.

    ResponderEliminar
  9. É o que dá uma pessoa que não sabe falar em futebol. Falam falam falam e não dizem nada, e alem disso tentam mudar de assunto, para algo em que por ventura sabem ainda menos...

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker