O ÚNICO site que não é um blog, alojado no blogger. É assim tipo um é pá... um..., um coijo...

segunda-feira, março 13, 2006

Coisas que não queremos ouvir quando estamos a ser operados

Provavelmente devem estar a pensar: “mas como é raio é que vamos ouvir coisas durante uma operação, não era suposto estarmos anestesiados”, cá para mim só o facto de estarmos a ouvir coisas já é mau sinal, Mas pronto aqui vai uma lista de coisas… de coisas assustadoras para quem está num bloco operatório:

  • É melhor guardar isso, vamos precisar disso para a autópsia.
  • Alguém que chame o contínuo, vamos precisar de uma esfregona.
  • Eh pá, passa me aí essa, essa, essa coisa, eh pá essa coisinha aí…
  • Ops, oh diabo! Sabem se alguém já sobreviveu a 500 ml desta coisa?
  • Eh pá! Raios partam, lá foi a luz outra vez.
  • Não sei se sabem, mas hoje faz-se imenso dinheiro em rins e este tem logo dois.
  • Todos parados, perdi a minha lente de contacto.
  • Podem fazer essa coisa parar de bater, é que me está a desconcentrar e muito.
  • Eh pá, isso é muito giro, e agora consegues fazer a outra perna mexer.
  • Ah quem me dera não me ter esquecido dos óculos.
  • Bem rapaziada, que isto sirva de lição a todos nós.
  • Poça, falta a página 47 do manual.
  • Atenção, vai explodir! Abriguem-se todos!

5 comentários:

  1. esqueceste-te da verdadeira frase que faz qualquer um desistir da operação:
    "Errar é humano"

    ResponderEliminar
  2. Peço desde já desculpa pelo meu lapso. E relembro já que se souberem de alguma frase que deva ser imortalizada nestas páginas por favor digam.

    ResponderEliminar
  3. epá...eu sei a primeira coisa que se diz quando se acorda de uma operaçao...

    EU NAO DEVIA TER SIDO OPERADA

    :)


    *beijos*

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que nos anestesiam. Muita gente pensa que é para não sentirmos dor, mas na verdade é apenas para não ouvirmos as conversas deles.

    ResponderEliminar
  5. concordo com o mac...
    quanto à lista apresentada, gostei particularmente da lente de contacto... assustador buuuu=P

    ResponderEliminar

eXTReMe Tracker